quarta-feira, 28 de março de 2007

A limine - O inicio





A partir deste momento, passo estas portas e dou asas àquilo que quero expressar, àquilo que quero dizer, continuando a caminhada para o tratamento de uma das patologias humanas crónicas... A necessidade de aprender... e qual o melhor tratamento para esta patologia? Exacto! É efectivamente Aprender...


Pois tenciono que a minha perspectiva seja alvo da vossa análise, e que também vós me mostrem a vossa... para que assim possamos dar inicio a este processo de aprendizagem mútuo...


Daí o titulo deste blog... Ad discendum do latim, que significa "para dizer", "para aprender"...


Este será quase que um diário onde posso expor as minhas emoções, as minhas paixões e ainda os meus pensamentos, como aspectos da minha própria reflexão acerca do mundo, acerca da vida, acerca de tudo o que nos rodeia, inclusivamente a nossa própria natureza...

6 comentários:

Divagações...! disse...

Bem concordo inteiramente contigo! É bom termos uma "coisa" (neste caso um blog) para partilharmos ideias com outros!
Partilhar ideias faz-nos bem, enriquece-mos :)

Adoro.t meu afim ^^
**

Manias e Marés disse...

Bem vinda á blogosfera maninha!

Faz deste imenso Mundo, a tua casa...e partilha conosco o que achares por bem...e certeza que todos vamos crescer com isso ;)


Em nome do Manias & Marés votos de um bom começo....que este seja o primeiro comentário de muitos! :)


Ass: Russo

Anônimo disse...

:( desta vez não fui o primeiro a postar.... Mas nao faz mal! Ja tava na hora de um blog decente nao? lol... :p obrigado pelos comments que tens feito no meu, espero poder vir aqui varias vezes opinar, ou so deixar uma beijoca. ROCK ON!!! PS: a guitarra é de facto linda... é totalmente Tragic Comic! Não se percebe se é branca e tem faixas pretas, ou preta com faixas brancas... não consegues dizer onde começa o branco para dar lugar ao preto e vice-versa... apenas consegues notar que ambas as cores (uma resulta da soma de todas as outras, e a outra da ausencia de todas elas...) se moldam naquilo a que chamamos de "equilibrio"... é mesmo linda a guitarra! :p

RP disse...

Como ja escrevi em algum lugar o lapis e papel podem ser os nossos melhores amigos, assim como o teclado do nosso pc!
Escreve, escreve muito e partilha-o connosco! beijo

Jane disse...

Eh eh!

Vim aqui fazer uma visita...agora também me deu para estas coisas...

Concordo plenamente contigo quando falas em aprendermos mutuamente...acho mesmo que só aprendendo uns com os outros é podemos crescer...evoluir...

Beijinhos!

espektrum disse...

ora e fazes tu senão bem ;)