segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Rostos




Houve um dia em que olhei para o interior de mim
E reconheci rostos recheados de alma
Reconheci rostos segredando partilhas
Reconheci que nesses rostos existiram várias momentos de euforia aguda...
Reconheci que neles eram derramadas lágrimas sentidas, agradecidas...
Reconheci uma linha milimétrica, quase invisível, mas tão forte como o aço, que os unia...
E estes rostos vão largando pedaços deles em mim...
E eu vou deixando restos de mim neles...
Continuou a olhar
Quero apenas continuar a deixar pedaços de mim...
E a sentir pedaços dos outros na minha carne
Pois cada pedaço deles, me torna diferente...
Me faz sentir renascer...
Estes rostos são as faces amigas de uma moeda
São a minha moeda de ouro
São os gestos, as palavras...
São as carícias e as palmadas
São a amizade simples e pura...






Sara C. Rodrigues

3 comentários:

RP disse...

Simples,
Bonito
E profundo!

Para sempre Sara :)
***

espektrum disse...

quem tirou as fooootos? =)*

sara, temos dir buer um cofi, mas o estevinha ='D ssiiim?!


*

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.